sábado, 10 de março de 2012

Um Mês do meu Bem Maior!!

Eh o tempo passa e já faz um més q meu Urso nasceu me fazendo a mãe mais feliz e realizada do mundo...
Um més q tenho aqueles olhos azuis e realmente me sinto a mãe especial, aquela q dentre milhares foi escolhida a dedo pelo cara la de cima pra ser a mãe do Bernardo o meu Urso lindo e forte e um privilegio!
E sentir esse amor q é realmente inexplicável...Cada vez q olho ele me sinto mais capaz de lutar pra fazer da vida dele a mais perfeita possível.
Olha o presente q o Bé ganhou por fazer Mesversario..

Fazer o q né?!rs
Então no outro post eu falei q ele teve q ser amarrado pra não cair?olha isso..eh menino arteiro de mãe!!
Ele esta bem e esta tomando banho de banheira ate hj so tinha tomado de gato ou melhor de gazes..
Essa semana acho q já vamos fazer a Naso ai meu Deus entrego o meu bem maior nas tuas mãos o q o Senhor quiser eu quero!!

Meu Urso lindo parabéns pelo 1 mesversario te amamos muito...mamãe e malukona por vc!!!

2 comentários:

  1. Deus lhe abenções ele vai conseguir.

    ResponderExcluir
  2. isso que e amor de mae !!!!que mae de verdade ta faltando por ai!!!!um FELIZ DIA DAS MAES !!!!!MEIO ATRASADO ....MAIS MEUS PARABENS VOCE MEREce!!!!ahhh e cuida bem deste ursinho fofo ta?!!!!!que coisa fofa!!!e uma pena ser corinthyano risos !!!!kkk tchaaau!!!!leandro leo!!!!

    ResponderExcluir