sábado, 31 de março de 2012

Transferido para o Centrinho

Amigos já estamos em Bauru fomos transferidos dia 29/ 03, e o Bê esta bem a medica me falou q no dia 30 iria ja realizar a estubação mas o hemograma deu alterado uma provavel infecção,foi adiado para refazer todos os exames, mas a Dra esta achando que o acesso central esta inflamado e por isso alteração resolveram hj retirar esse e colocar um PIC no braço.
Ele esta amarrado tadinho, mas e pro bem dele ja q na semana passada ele se estubou 2 vezes...ihihihihi quem mandou so ter filho arteiro da nisso, mas tomara q ele seja assim bem danado e com muita saude assim corro bastante atras dele!
Aff gente dei um trabalho no dia da transferencia q vexame credo...kkkk o meu medo de entrar no avião (ou melhor no teco teco ne pq eu sou maior q aquilo)juntado do medo do q esta por vir aqui no centrinho mais esses 52 dias aff me derrubou...tomei 1 miligrama de comprimido pra relaxar e parece q tomei 1 kilo socorro, fiquei drogada...rs!
Queria desistir ja estava chamndo minha cunhada Eli pra ir com o Bê no "teco teco", mas não deixaram falaram q so a mãe pode ir aff mãe sofre viu, coitada da minha e da minha sogra!!
Enfim fui por de anjos e amigos chamados de Marcos Maia(ai compadre se vc não estivesse la nem sei o q seria de mim, e o escapulario foi meu amoleto..te devo uma bem grande...kkkk),Vanessa(minha psicologa eh gente tenho uma mas, ainda não estou malukona como a Manuella diz, q me aguentou e me deu uns tapinhas com luva de pilica...rsrs obrigada viu vc mora no meu coração), Paula a fono (minha comadre linda a madrinha do nosso urso tenho certeza q entreguei meu amor maior para a pessoa certa, ja cuida e ama com todo o amor e carinho...olha me lembro da bronca q tu me deste enquanto eu estava desorientada viu...kkk mas te amo msm assim) e todos os amigos q estão la me apoiando ou me dando bronca...!!
Vcs acreditam q o Bê veio o voo todo acordado?!pois e veio cuidando da mamãe aqui e olha q ele estava dopado..kkk Deus e maravilhoso faz ate um bebe de 50 dias cheio de problemas cuidar da ~mae de 30 anos(aff to veia) tb fiquei chocada com essse urso.
Ocorreu tudo bem nao passei mal so tivi a sensação de estar num cabide pendurada no ceu chaqualhando feito pipa..kkkk
Mas beleza faço tudo pelo Bê..
meus amigos que me ajudaram e estão nos ajudando nessa tragetoria com o Urso, não tenho palavras pra agradecer o fazer pra devolver tanto carinho,dedicação, ajuda como eu posso devolver isso e com um beijo e um sorriso do Bernardo pode ser?????kkkkk

Vou colocar algumas fotos da transferencia..Bjs em cada um de vcs Deus abençoe a todos!!!









Um comentário: