quinta-feira, 22 de março de 2012

Transferido mas logo logo em casa!!

Pois é...o Bê sera transferido pra Bauru pro Centrinho la tem especialistas na sequencia dele e tentarão tirar ele do tubo!!
Vamos provavelmente na segunda-feira, ficaremos la uns dias por enquanto nao penso em mudar vou acompanhar e ficar em um hotel pertinho dele, mas se acontecer de ter q ficar por mais tempo vou alugar uma casa e levar minhas crias pra morar por um tempo.
Vai ser difcil mas pelos meus filhos faço tudo ate enfrentar uma viajem de avião pra bauru aff, ehh ele vai ter q ir de jatinho pq como e longe não da pra ir de ambulancia eu já to me cagando ne?!..kkkkkkkk
Socorro vou tomar uma cartela de diazepan pra manter a  calma..ai mulher mole Jesus!!
Ai gente por outro lado to triste por contada mudança, vou deixar pessoas q aprendi a amar e admirar muito, pessoas q levarei pra vida inteira...agradeço a Deus por ter colocado em nossa vida anjos como esses!
Agradeço muito por tudo vou fazer um post com todos esses anjos q cuidaram do Bernardo e q acolheram a mim o anderson e os meus filhos João e Manuella!!
Gente amo vcs, meus amigos da vida inteira!!!!

Bom e isso o Bê ta lindo e gordo esta com 4,300 kg e rosa...kkkk e os olhos de matar qq um!!ai eu sou convecida msm e muito coruja!!rs

Ah agradeço tb todos q entram aqui no cantinho do urso e nos da força pra continuar e q nos ajudam de qq forma...MUITO OBRIGADA e o q falo agora depois o Bê da muitos beijinhos em cada um....kkkkk

Uma fotinho dos olhos sedutores de um urso apaixonante!!

3 comentários:

  1. Oi Querida!!!! Estou na torcida para que logo logo o Bernardo possa ficar juntinho de vocês em casa!!! Um abraço beeem forte e um beijo muito gostoso nesse príncipe! Deus abençoe sua família!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    REalmente ele tem os olhos sedutores,rss.
    Estou na torcida também pelo seu Urso,rs impressionante o amor que temos por eles né, não sou mãe ainda mas ajudei minha mãe a cuidar do meu primo que ficou órfão e pra mim ele é meu meio filho.
    Grande bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse URSO que já é de titia também!Querida descobri vocês a través da Camila Martins minha amiga-irmã, e desde que comecei a ler as postagens já estou apaixonada pelo Bé! Bé titia te amaaaaaaaaaaa... Em oração sempre por ele e na certeza absoluta que Deus esta restituindo toda a saúde do nosso pequeno URSO! QUE A GRAÇA E A PAZ ESTEJAM COM VOCÊS! FIQUEM COM DEUS!

    ResponderExcluir