segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bora pra Bauru

Hoje vamos rumo ao Centrinho em Bauru e vou fazer dessa viagem um passeio.
Não vou temer o q vem pela frente vou acreditar q tudo vai ser o melhor pro meu Be,tenho confiança em Deus o que Ele quiser eu quero!!
Angustiada estou, nervosa tb, tremendo vishi nem me fala pareço uma vara verde..rs
Mas vou ser aquela Fabricia q as pessoas conhecem e q nos últimos dias deixei um pouco de lado, alegre,feliz,confiante,sorridente,palhaça..meu Be não me fez mudar só acalmou o lado criança e me fez aflorar o lado mãe preocupada e nervosa!
Meu pequeno me conhece assim e por isso e igual a mãe passa o dia rindo, e pq eu não vou ser a mesma coisa??em tudo na vida se tem dificuldade, se tem momentos difíceis e eu tenho com o meu Be, mas não nos impede de ser feliz..
Vamo q vamo que Deus me deu o maior tesouro Dele pra mim aqui em terra cuidar e tratar e isso q vou fazer e sempre sorrindo.
Bora pra Bauru junto com nois???????

Um comentário: