sábado, 3 de março de 2012

25 dias e muito medo só q muito mais amor!!

Faz 25 dias q o Bé nasceu esta com 54 cm e 3,900 kg e esta na uti do hospital vitoria vamos ao hospital todos os dias eu e o papai passamos o dia ao lado dele, de la pra k ja foi estubado e entubado 3 vezes..
Não consegue respirar sozinho, a linguá impede a passagem do ar!!
Esta tendo convulsões e teve uma parada cardíaca por conta da ultima vez q estubou...
Estamos apreensivos pq a parada pode ter afetado a parte neurológica e pode ter sequelas!!Se Deus quiser isso não vai acontecer!!e Ele quer!!
Ja fez vários exames e tomografias e ultrassons pra ver como esta..
Agora estamos esperando ele estabilizar para ver se vamos ser transferidos para um centro especializado em Pierre Robin, pra dai dar sequencia ao tratamento e ele poder sair do oxigênio e respirar sozinho!!

Já pensei em tanta coisa nesses 25 dias, já chorei tanto e já pensei em ate sair correndo(como se isso resolvesse alguma coisa)mas, e q ver e vc não poder fazer nada doí tanto.
Tenho tanto medo de perde-lo, de não conseguir ser a mãe q ele precisa ou de não suportar ver ele sofrer..tem dias q qd vou entrar na UTI parece q meu peito vai explodir de tanto medo..hj faço assim primeiro abro a porta pergunto pra alguma enfermeira se ele esta bem e olho de longe dai vou caminhando ate ele mas já querendo cair!!
 Q dor, não poder dar meu colo pra ele, alimentar meu Bé, recebi uma msg linda do meu irmão Flavio dizendo assim:
"Vc so pode ser especial, pois merece ter alguém assim um anjinho com uma asa quebrada..só podemos dar aquilo q temos e vc nasceu com um fardo de carinho a oferecer.."
Obrigada Irmão..
Depois disso me sinto a super mãe, a mãe especial com um filho especial..claro q tem dias q não me aguento de pé, estamos no limite a cabeça não consegue pensar em outra coisa q nao seja o Bernardo!!
Mas o amor q sinto e tão grande e tão forte e tão diferente q vou conseguir ele passar por tudo isso e ser feliz muito feliz!!

Deus provê, Deus proverá
Sua misericóridia se fará!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário