terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Novo ano e na luta

Feliz ano novo pra todos nos q esse seja de muita saude pq e o mais importante!!

Depois de um tempão volto com noticias do Bezinho, passamos por tantas coisas esses meses traquio q saiu , gastro q saiu e foi arrancada por diversas vezes, homecare me mandando profissional imcopetente e desumano, o susto com a troca de convenio(que ainda estou assustada pq ainda nao sei se o Be vai ter homecare... )..etc, etc..
Ele esta bem bastante passeador, mas esta com baixo peso não consigo de jeito nenhum fazer com q ele engorde e cresça pra sua idade.E hj a tia nutri Leticia que e uma amor de pessoa que levaremos pra vida inteira, passou uma listinha pra ver se começaa engordar, espero q sim..
Dia 05/02 e o retorno dele para o Centrinho em Bauru e lá vamos nós novamente..vai passar por varios medicos e la decidiram o q fazer com ele, quero muito q troque a traquio coisa q a homecare não quis fazer e coloque o botton q sera mais confortavel e facil pra nos!!
Esta risonho e dengoso só quer saber de colo o dia todo e detalhe só da mamãe..rs..nasceu um dente de cima e estão saindo mais 2 embaixo e tem um q ta e preso não quer sair de jeito nenhum resultado??gengiva mega inchada e vermelha e muita dor.

Por enquanto e isso, prometo não deixar o blog ao vento..rs


Agora a dieta dele esta assim:

Mudamos o leite para Ninho fases 1..
Dar um leite por dia com frutas e um leite com Mucilon e o restante do leite que toma 4 por dia com leite normal..
Colocar 2 mls em todos os leites de TCM e um Oleo super calorico..
http://www.nutriservice.com.br/produto.php?produto=179

Acrescentar uma colher de Azeite na sopa..
Agua de coco o dia todo..
Sucos natural 2 x por dia..
Dar o Nutrimi Energy esse aqui..
http://www.nutriservice.com.br/produto.php?produto=123

A musiquinha nova do Be e essa aqui:
"Aquela boca sem dente q eu beijava já esta de dentadura"...kkkkkkk



Um comentário:

  1. O Be é uma benção de Deus na vida de vocês e toda vez que sentir que esta difícil, lembre-se Deus não dá um fardo que não possamos aguentar, afinal é esse meninão e mais os irmãos dele pra cuidar. Adoro vir aqui no seu blog e saber noticias desse meninão lindo, mesmo só conhecendo vocês pelo blog e por fotos, sinto um amor enorme por essa família.
    Vocês estão sempre em minhas orações.
    Que 2013 seja um ano muito abençoado pra todos.

    ResponderExcluir