segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A semente do Amor

Oiess
Então semana retrasada o Be começou com vomito e febre direto..Ai começaram as dores de cabeça com a homecare!!
Vou encurtar a historia..liguei varias vezes pra la e dois dias depois o medico pediatra veio em casa e disse pra procurar um gastro pra ver a gastro dele e dar domperidona e dramin e disse q ele estava bem..pois bem ele continuou com a febre e vomitos, retornei a ligar no outro dia  pq todo leite q ele estava tomando ia todinho pra fora e me falaram q iria avisar pro medico passou o dia e no outro/(ja tinha passado 5 dias)e me ligou dizendo pra rinitidina e marcar o bendito gastro,mas eu fiquei muito p@!#@! da vida passei a mão no be levei pro PA la fizeram raio x e deu o pulmao mega carregado iria fazer exame de sangue se tivesse alteração iria internar,,ai quse cai pra tras ne?!!
Passamos o dia todo la e o exame nao deu nadinha Graças a Deus..fomo pra casa com a conta da farmacia em 80 reais...
Varios remedios e inalação a cada 3 hs, não e pra ter um ataque de pelanca com o pediatra????
E o pior de tudo e q liguei reclamei e nd..ate hj espero resposta e ele ainda me liga dizendo q quer vim aqui em casa passar a visita do Be, mas eu nem atendi e liguei nervosa pra homecare e falei q ele nem chegue no portao q vai voltar pra tras dali msm!!
Pedi q mandassem alguem pra trocar a gastro dele q podia ser isso, a essa altura ja tinha passado a febre e os vomitos não...
Veio um enfermeio Rubens excelente pessoa muito amoroso,atencioso e carinhoso,ele trocou a gastro e ele tb e acupunturista..
Me falou de um pedacinho de metal q eles tem pra colocar na entre os dois olhos pra retirar a atenção do estomago e colocar todo nesse ponto, tudo q e bom e nao feri o Be e muito bem vindo, a fono q vem aqui em casa que um amor de pessoa tem um assim mas e uma semente que nao me lembro o nome q chamo de semente do amor..hihihi.
Assim a Tania colocou sabado e ate hj pasmem não vomitou mais, antes ele nem podia tomar o leite antes de uma hora e meia q vomitava e depois começou com os vomitos e febre e agora toma em uma hora e dez as vezes ate menos...
Olha agora sou fã numero um da acumpultura  maravilha foi a unica coisa q deixou o Be livre dos vomitos.
Ele andava tao triste nao sorria mais e agora e so falar o nome dele q se derrete todo..pois e aos pouco a gente vai descubrindo novos caminhos, novas amizades q são anjos na nossa vida!!
Depois volto pra mostrar o q a Tania anjo, mandou eu fazer pra judar o Be a sentar!
La vai um monte de fotinho do menino mais lindoe sorridente  do mundo.






2 comentários:

  1. Olá Fabrícia, tudo bem? Que bom que encontrei seu blog e fiquei feliz que tenha gostado do meu.

    Nossos filhos são heranças do Senhor Deus. Um presente Divino. A Rebequinha é uma criança abençoada, assim, como o "Be" também é.

    Estamos juntos nesta luta e tenha certeza que a vitória se aproxima. As provações desta vida servem para nos lapidar e nos tornar pessoas melhores.

    Se quiser conversar mais, me adicione no MSN: vagnermartines392@hotmail.com

    Minha esposa está criando um outro blog onde irá relatar sua visão como mãe. Acredito que o pessoal, principalmente as mamães, irão gostar.

    Que Deus te abençoe e permaneça firme até o fim, você já é uma vitoriosa. É simplesmente a mãe de uma criança linda.

    ResponderExcluir
  2. Fabrícia, tudo bem? Como está o Bernardo? Também tenho um anjinho com a mesma sequência de Pierre Robin, meu Lucas, que nasceu em janeiro de 2012. Não consegui ver seu e-mail por aqui, manda uma mensagem para o meu, beatriz.rosario@gmail.com. Estamos juntos como disse o Vagner... Onde você mora? Estou no Rio de Janeiro. Pretendo criar um blog contando nossa história. Mas ainda estou muito envolvida com os cuidados do meu pequeno. Abraços Beatriz

    ResponderExcluir