terça-feira, 19 de junho de 2012

Quem conhece o filho melhor do q a mãe?!!

E gente chegamos em casa qd saimos do hospital estava tudo bem..
Demorou uns 4 dias pro Be começar um novo quadro, dessa vez um refluxo estranho amarelado, começou segunda retrasada e toda vez q mamava no final ele botava pra fora esse liquido amarelo..levamos ao medico aqui msm no pronto atendimento unidade abc e a Dr passou uma injeção e dramin pra tomar em casa eo diagnostico era VIROSE...eh pq o irmão estava e ntão ele pegou tb!tá?!
Fomos pra casa e msm dando dramin ele continuava colocando pra fora..dois dias depois levamos novamente e examinou o be e não sabia o q estava acontecendo e tirou um raio x pra ver se estava aspirando e estava limpinho!!
Passou novamente dramim e disse q era refluxo normal por causa da virose...
Passou mais 2 dias e não aguentamso levamos no hospital vitoria a nossa suspeita era q a sonda estava entrando no intestino e deve se por isso o refluxo amarelado...
Chegando o medico q por sinal antipatico disse q ele estava com o peito cheio e q estava estranho  e eu questionei novamente se a sonda estaria entrando no intestino e a resposta foi grosserrima NÃO..
Bom foi uma noite de muito estress q vou resumir..voltei pra casa e pela manha retornarmos e a cirurgia retirou e recolocou a sonda enquanto a sonda definitiva não tinha chego..e pasmem o q a mamãe aqui tinha tanto falado foi o q aconteceu..A SONDA ESTAVA ENTRANDO NO INTESTINO E POR ISSO OS VOMITOS AMARELADOS!!!!!
Eh depois de muito sofrimento pro nosso Urso e muita roupa manchada ele parou de vomitar..
Não da vontade de dar um mega piti com esses medicos q so pq acham q estudaram anos pensam q sabem de tudo e não escutam os pais de um bebe q cuida dia e noite???!!!
Pela amor de Deus gente não somos robos,não somos padronizados, somos seres humanos e snomos diferentes uns dos outros...e ainda mais com mamães e papais q convivem com seus filhos com doenças cronicas ou com algum tipo de deficiencia..a outra Dr do plantao queria ate internar o Be pra faze varios exames...claro q não deixei e trouxe pra casa!!
E a cada dia q passa estamos sem amor e sem coração pelo proximo.
Ai vc me pergunta:"mas fabricia o Be não esta de home care??"
E a home care q uma verdadeira porcaria msm eu ligando pra falar como o meu filhos estava não vieram ver e nem ligaram ate hj pra saber se esta tudo bem...q bela porcaria..
Estou abrindo uma reclamação e vou botar a boca no trambone sim..já basta eles não terem me mamdando uma ax de enfermagem e ainda nem um medico eles mandam???
Ah mais o bixo vai pegar!!

Bom queridos amigos a fotinho do be indo pro medico todo fashion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário