sexta-feira, 1 de junho de 2012

A Felicidade mora aqui em casa!!

Estou sumida mas, e pq o Urso voltou pra casa dia 19/02 kkhhhhf foi uma alegria ter meus filhos todos juntos novamente!!
Ele fez a gastro e esta se alimentando para a minha surpresa dia 28/05 a gastro saiu e eu?fiquei maluka junto com a minha mãe aff, corremos para o hospital vitoria e estamos internados ate hj...
Como nao tinha a sonda q ele precisa foi colocada a sonda de Foley  provisoriamente  e ela esta folgada pq com a demora para colocar outra o buraquinho foi se fechando por isso resolvi ficar no hospital pra nao correr risco de ir pra casa e ela entra ou sair!!
Agora estamos esperando a home care e graças a Deus ele foi aceito, mas só segunda q vai se resolver e irmos pra casa!!
Vai ser bom pro Bé ter pq assim tem fisio em casa e tudo que ele precisar já que nenhuma clinica aceitou um bebe traquiostomizado por nao ter O2..e quem sabe eu puder descansar um pouco pq não esta sendo facil, estamos cansados, esgotados, mas muito felizes e claro por ter o Urso em casa junto dos nossos filhos.
E tem tambem o fato do governo nao querer dar o q o Be realmente precisa ele precisa ser aspirado pelo menos de 5 a 10 x por dia e eles só dão 1 isso msm UMA por dia, sabe o q eles falaram?q e pra lavar a sonda e perdurar pra secar hahahahahahhahaha Ai só rindo pra não chorar viu ai nem vou falar o resto q me da ate dor de kbç.
Ele esta bem e muito muito muito lindo(eita a minha baba molhou o teclado do not...rsrsrs)
Desculpem a demora pra postar mas ta tudo tão corrido cuidado do Bé e dos meus outros 2 amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário