quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mamãe ja cuida de mim

E gente a mamãe aqui já cuida do Bé, aspiro, dou o leite na sondinha, troco a fraldinha, amanhã vou dar banho e trocar o curativo da traqueo o q e o mais complicado...!!!
Agora fico mais tempo com ele das 7:30 as 11:30 e das 14:00 as 17:30 assim aprendo mais rapido pra ele poder sair.
Provavelmente ele tera alta semana q vem, domingo faz 14 dias do antibiotico e finaliza, dai se a mamãe aqui estiver aprendido tudo acho q na quarta ja teremos alta e finalmente juntarei meus filhos meus grandes amores, e estaremos muito felizes e juntos!!Se Deus quiser!!

2 comentários:

  1. Esta é uma noticia muito boa. Todas nós queremos ver ele logo em casa com a família. Ele esta a cada dia mais lindo e apaixonante. Deus é muito bom, ele nos ensina a cada dia mais o amor. Mil Beijos estou aqui torcendo.

    ResponderExcluir
  2. Dia 18/03/2012 foi o 1º dia que a tia Eli e o Tio Marcus viu o Bê... Ele ainda na UTI Neonatal do hospital Vitória em SP. Ficamos apenas 10 minutinhos, mas foram essenciais para realizar uma oração bem próximo a ele e transmitir o amor que sentimos por ele.
    Pois bem... exatamente um mês depois fomos buscá-lo no Centrinho em Bauru... mera coincidência...
    Foi a primeira vez que pequei no colo e com a ajuda do tio Marcus demos a tetê que a mamãe preparou para o Bê.

    Bêzinho!
    Te amamos muito viu?
    Tia Eli e Tio Macão

    ResponderExcluir