sábado, 28 de abril de 2012

Enfim a alta mas tb a volta pro hospital

Ola...
Sei q estou sumida mas e pq ficou tudo muito corrido e tb o desanimo bateu por aqui viu...
Na quarta dia 18/04 tivemos alta do centrinho gloria a Deus não via a hora de ir pra casa com meu Bê.
O caminho foi um pouco conturbado e demorado Tio Marcão e Tia Li foram nos buscar e paramos 2 vezes no posto pra dar o leitinho e aspirar.
Que emoção chegar em casa, ver o rostinho do João e da Manu com seu querido e tão esperado irmão no nosso lar foi maravilhoso na porta tinha cartaz de boas vindas q lindo!!
Passamos a noite nos abraçando e babando no urso forte..O joão nem foi pra escola tadinho por conta de dormir muito tarde e ficar com o irmão.
Manuella ta q e um amor so pelo irmãozinho quer trocar fralda,pegar no colo,dar leitinho...e linda demais essa menina, e eu q imaginava q ela iria ficar com ciumes dele, q nada!
Mas infelizmente durou pouco foram 4 dias em casa, desde de la do centrinho ele vem com refluxo e toda mamada ele vomitava, e estava tomando remedio, mas nao estava funcionando foram 4 dias e noites de nem cochilar, aspirando,vomitando, remedios praticamente de hora em hora e inalação de 6 em 6 hs...uffa eu,papai e vovó maria ficamos um bagacinho mas ainda sim felizes por te-lo em casa!!
Na segunda o Be ja não ficou bem e levamos pro hospital vitoria e acabou ficando internado na uti por estar aspirando leite, entao os medicos resolveram fazer uma gastrotomia por ser melhor em todo sentido pra ele.
Esta com uma infecçãozinha mas ja esta sendo tratada e esta tomando o remedio pela sondinha msm!
Ai eu to  meia perdida pq queria tanto ele em casa,mas fazer o q ne?!!se e melhor pra ele e assim q vai ser..
Vou colocar umas fotinhos da chegada em casa e dele com os irmãos!!


Vamos orar muito pro Bedelicia sair de mais uma, tenho muita fé q ele com certeza vai passar por isso brincando!!Na gloria de DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário