quinta-feira, 19 de julho de 2012

Seguir e nunca desistir

Eu sei q Deus vai curar meu Bernardo e tudo isso vai ficar no passado,hj enfrento batalhas sorrio pra não desanimar os q estão a minha volta..
Não e facil ter um bebe com limtações, pq normal meu filho é, todos os dias eu e o Anderson não dormimos e vivemos cada dia no limite,olhando pra ver se esta respirando se a traquio esta tampada,se o leite corre na hora certa se esta tendo convulsões e remedio controlado e o q nos passamos poucos sabem são poucos msm,só o q convivem dia e noite com isso!!
Não estou reclamando mas abrir a boca pra falar q tudo esta bem e q vivemos muito tranquilos não e verdade....As o cansaço bate e da vontade de correr e me desespero pq sei q isso amanha não vai passar,sou um ser humano tenho fraquezas e momentos de tristeza, mas na msm hora me ergo pq tenho 3 vidas q precisam de mim e 1 q precisa de mim mil x mais pra poder ter o minimo de uma vida digna...
Levo tudo comigo aspirador,oxigenio e mais 2 bolsas so do Be....mas não reclamamos ele e nosso guerreiro e merece todo nosso esforço e dedicação.
E faz parte da familia e nosso raspinha do tacho e vai pra onde nos formos se ele não pode ir nos não vamos!!!
Qd saimos todos perguntam o q ele tem, pq toma o leite assim,se ele vai ficar a vida inteira desse jeito...respondo e sorrio e essa semana escutei de uma mulher q sou CORAJOSA por ter ele e sair assim...sou sim pq Deus escolheu a mim pra ser mãe dele por isso q Ele deu o Bé pra mim..!!
Obrigada Senhor pelo meu filho eu o amo do jeitinho q ele é..e juntos vamos vencer todas as batalhas juntinhos!!


BÉ A MAMÃE E MALUKONA POR VC....



Um comentário:

  1. Amém querida! O seu anjinho ficará curado sim, em nome de Jesus! Tenha fé, não desanima não, o Senhor é contigo, e de fato ele deu o Bernardinho para você, porque você tem um coração nobre e transbordante de amor, já estou desde já em Oração pelo Be, e pode crê com todas as forças da sua alma e coração que o Be ficará curado para honra e Glória do nosso poderoso Deus.

    ResponderExcluir