terça-feira, 19 de junho de 2012

Quem conhece o filho melhor do q a mãe?!!

E gente chegamos em casa qd saimos do hospital estava tudo bem..
Demorou uns 4 dias pro Be começar um novo quadro, dessa vez um refluxo estranho amarelado, começou segunda retrasada e toda vez q mamava no final ele botava pra fora esse liquido amarelo..levamos ao medico aqui msm no pronto atendimento unidade abc e a Dr passou uma injeção e dramin pra tomar em casa eo diagnostico era VIROSE...eh pq o irmão estava e ntão ele pegou tb!tá?!
Fomos pra casa e msm dando dramin ele continuava colocando pra fora..dois dias depois levamos novamente e examinou o be e não sabia o q estava acontecendo e tirou um raio x pra ver se estava aspirando e estava limpinho!!
Passou novamente dramim e disse q era refluxo normal por causa da virose...
Passou mais 2 dias e não aguentamso levamos no hospital vitoria a nossa suspeita era q a sonda estava entrando no intestino e deve se por isso o refluxo amarelado...
Chegando o medico q por sinal antipatico disse q ele estava com o peito cheio e q estava estranho  e eu questionei novamente se a sonda estaria entrando no intestino e a resposta foi grosserrima NÃO..
Bom foi uma noite de muito estress q vou resumir..voltei pra casa e pela manha retornarmos e a cirurgia retirou e recolocou a sonda enquanto a sonda definitiva não tinha chego..e pasmem o q a mamãe aqui tinha tanto falado foi o q aconteceu..A SONDA ESTAVA ENTRANDO NO INTESTINO E POR ISSO OS VOMITOS AMARELADOS!!!!!
Eh depois de muito sofrimento pro nosso Urso e muita roupa manchada ele parou de vomitar..
Não da vontade de dar um mega piti com esses medicos q so pq acham q estudaram anos pensam q sabem de tudo e não escutam os pais de um bebe q cuida dia e noite???!!!
Pela amor de Deus gente não somos robos,não somos padronizados, somos seres humanos e snomos diferentes uns dos outros...e ainda mais com mamães e papais q convivem com seus filhos com doenças cronicas ou com algum tipo de deficiencia..a outra Dr do plantao queria ate internar o Be pra faze varios exames...claro q não deixei e trouxe pra casa!!
E a cada dia q passa estamos sem amor e sem coração pelo proximo.
Ai vc me pergunta:"mas fabricia o Be não esta de home care??"
E a home care q uma verdadeira porcaria msm eu ligando pra falar como o meu filhos estava não vieram ver e nem ligaram ate hj pra saber se esta tudo bem...q bela porcaria..
Estou abrindo uma reclamação e vou botar a boca no trambone sim..já basta eles não terem me mamdando uma ax de enfermagem e ainda nem um medico eles mandam???
Ah mais o bixo vai pegar!!

Bom queridos amigos a fotinho do be indo pro medico todo fashion.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Eu To voltando pra Casa...♫♫♫

Eh Gente, estamos indo pra casa já já estamos saindo do hospital...
Despois volto..
E VAmo q Vamo q estamos roxos de saudades do nosso Lar doce Lar!!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

A Felicidade mora aqui em casa!!

Estou sumida mas, e pq o Urso voltou pra casa dia 19/02 kkhhhhf foi uma alegria ter meus filhos todos juntos novamente!!
Ele fez a gastro e esta se alimentando para a minha surpresa dia 28/05 a gastro saiu e eu?fiquei maluka junto com a minha mãe aff, corremos para o hospital vitoria e estamos internados ate hj...
Como nao tinha a sonda q ele precisa foi colocada a sonda de Foley  provisoriamente  e ela esta folgada pq com a demora para colocar outra o buraquinho foi se fechando por isso resolvi ficar no hospital pra nao correr risco de ir pra casa e ela entra ou sair!!
Agora estamos esperando a home care e graças a Deus ele foi aceito, mas só segunda q vai se resolver e irmos pra casa!!
Vai ser bom pro Bé ter pq assim tem fisio em casa e tudo que ele precisar já que nenhuma clinica aceitou um bebe traquiostomizado por nao ter O2..e quem sabe eu puder descansar um pouco pq não esta sendo facil, estamos cansados, esgotados, mas muito felizes e claro por ter o Urso em casa junto dos nossos filhos.
E tem tambem o fato do governo nao querer dar o q o Be realmente precisa ele precisa ser aspirado pelo menos de 5 a 10 x por dia e eles só dão 1 isso msm UMA por dia, sabe o q eles falaram?q e pra lavar a sonda e perdurar pra secar hahahahahahhahaha Ai só rindo pra não chorar viu ai nem vou falar o resto q me da ate dor de kbç.
Ele esta bem e muito muito muito lindo(eita a minha baba molhou o teclado do not...rsrsrs)
Desculpem a demora pra postar mas ta tudo tão corrido cuidado do Bé e dos meus outros 2 amores!!